Atuar como residente no cliente e coordenar o trabalho de outros dois técnicos residentes;Servir como ponto focal entre a empresa e a prefeitura, gerenciando expectativas e garantindo a satisfação do cliente;Elaborar relatórios de medição mensais;Levantar as necessidades do cliente e traduzi-las em especificações funcionais;Testar as implementações para garantir ausência de falhas e conformidade com os requisitos;Operar as soluções ofertadas e treinar o cliente quando necessário;Reportar à empresa quaisquer problemas no projeto ou no relacionamento com o cliente;Apresentar o projeto para potenciais clientes em atividades de pré-venda;Identificar e sugerir melhorias no projeto que possam ser implementadas em futuros contratos;Requisitos:Formação em Engenharia Civil ou Arquitetura;Experiência comprovada na emissão de processos de medições em contratos públicos e privados;Vivência em gerenciamento e coordenação de projetos, bem como na gestão de equipes;Atuação prévia como profissional residente em clientes;Experiência como intermediário entre empresa e cliente, assegurando comunicação clara e alinhamento de expectativas;Capacidade de descrever as necessidades do cliente em especificações funcionais e realizar testes para garantir qualidade e aderência aos requisitos;Domínio das soluções oferecidas, com habilidade para treinar clientes quando necessário;Proatividade na sugestão de melhorias para otimizar a eficiência e a eficácia do projeto.
#J-18808-Ljbffr