Atividades:Gerenciar o catálogo de livros, incluindo cadastro de novos títulos e atualização de informações, incluindo metadados, imagens e vídeos, conteúdo A+. Monitorar preços e ajustá-los conforme necessário para manter competitividade e rentabilidade. Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor nos sites de vendas para maximizar as vendas de livros. Otimizar listagens de produtos com descrições atraentes e palavras-chave relevantes. Trabalhar em campanhas de pré-vendas. Acompanhar métricas de performance como taxa de conversão, reviews e ranking. Desenvolver estratégias promocionais e campanhas sazonais. Manter relacionamento com departamento de marketing interno e do cliente para feedback sobre materiais e solicitações. Garantir níveis adequados de estoque e gestão logística. Responder dúvidas e feedbacks do cliente. Identificar oportunidades de negócio dentro do catálogo. Experiencia:Conhecimento do mercado editorial será um diferencial. Habilidade em análise de dados e métricas de vendas. Domínio das ferramentas e plataforma da Amazon, como conteúdo A+ Ads e outros. Conhecimento das ferramentas Adwords, Google Analytics, Omniture. Conhecimento de estratégias de marketing digital. Curso Superior em Marketing, Administração de Empresas ou Engenharia. ’ Conhecimentos Técnicos:Pacote Office, Ferramentas de Marketing Digital. Diferencial:Idioma Espanhol Experiência prévia em atendimento a Amazon.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Vendedor
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)