Job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Intercompany Jr para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
... Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office Tipo de contrato: CLT - Terceito Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30; Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, Água Branca, São Paulo-SP.
CEP: 05001-100 Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de R$394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades: • Controle, conciliação, análise e procedimentos de contas do exterior (Intercompany e profit share); • Contato Origens X Operacional para solução e aprovação de Invoice, bem como possíveis disputas; • Contato com Agente para controle de pagamentos; • Reports semanais / Controles / Suporte para BPO; • Responsável pela rotina de fechamento mensal das contas de Intercompany + Agentes; • Baixas em sistema + Conciliações Bancárias; • Conciliação das contas de agentes + Intercompany; • Providenciar fechamento cambial de acordo com as regras do Banco Central (BACEN); • Suporte ao time operacional processos relacionados a toda rotina de contas a pagar e a receber internacional; • Rotinas de Fechamento Mensal; • Suporte ao time da tesouraria quando necessário.
Requisitos técnicos: Graduação completo e/ou cursando; Desejável Excel intermediário; Inglês Avançado.show more A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Intercompany Jr para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office Tipo de contrato: CLT - Terceito Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30; Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, Água Branca, São Paulo-SP.
CEP: 05001-100 Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de R$394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades: • Controle, conciliação, análise e procedimentos de contas do exterior (Intercompany e profit share); • Contato Origens X Operacional para solução e aprovação de Invoice, bem como possíveis disputas; • Contato com Agente para controle de pagamentos; • Reports semanais / Controles / Suporte para BPO; • Responsável pela rotina de fechamento mensal das contas de Intercompany + Agentes; ... • Baixas em sistema + Conciliações Bancárias; • Conciliação das contas de agentes + Intercompany; • Providenciar fechamento cambial de acordo com as regras do Banco Central (BACEN); • Suporte ao time operacional processos relacionados a toda rotina de contas a pagar e a receber internacional; • Rotinas de Fechamento Mensal; • Suporte ao time da tesouraria quando necessário.
Requisitos técnicos: Graduação completo e/ou cursando; Desejável Excel intermediário; Inglês Avançado.show moreshare this job.