Marketing | Gestão Estratégica | Mentoria e Consultoria Marketing DigitalVenha fazer parte do time Prohall!
NaProhall Professional, somos movidos por inovação, qualidade e paixão pelo que fazemos. Atuamos no mercado de beleza e cosméticos, com presença nacional e internacional, levando transformação para profissionais e consumidores.
Aqui, valorizamos cada candidato. Acreditamos quetalento e atitude fazem a diferençae buscamos profissionais que queiram crescer conosco, trazendo criatividade, estratégia e comprometimento. Nosso processo seletivo é pensado para encontrar não apenas habilidades técnicas, mas também pessoas que compartilhem nossa energia e propósito.
Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e repleto de oportunidades,essa pode ser a sua chance!
Atribuições
Planejar e executar estratégias de marketing digital para fortalecer a presença da marca.
Gerenciar e analisar campanhas de marketing de influência, acompanhando métricas e sugerindo ações estratégicas.
Analisar o ROI das ações de marketing, sugerindo melhorias para otimização de investimentos.
Separar e classificar ações de branding, captação e conversão, desenvolvendo relatórios detalhados sobre cada uma.
Auxiliar na organização orçamentária do departamento para marketing de influência, com foco em maximizar resultados.
Monitorar o uso de cupons no e-commerce, propondo novos kits e estratégias para aumento da conversão.
Desenvolver relatórios analíticos sobre o desempenho de campanhas, ações promocionais e estratégias de marketing digital.
Criar e executar planos estratégicos para maximizar a performance de campanhas pagas e orgânicas.
Apoiar a criação e desenvolvimento de materiais institucionais e promocionais.
Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para garantir a efetividade das ações de marketing.
Conhecimentos Gerais e Específicos
Experiência com marketing digital, marketing de influência e estratégias para redes sociais.
Conhecimento avançado em análise de métricas, KPIs e ferramentas como Google Analytics, Meta Business Suite e outras plataformas de monitoramento.
Habilidade em interpretação de dados para otimização de campanhas.
Domínio de estratégias de conversão, funil de vendas e análise de comportamento do consumidor.
Experiência em planejamento e gestão de orçamento de marketing.
Noções de UX, CRO, CRM e desenvolvimento de estratégias para e-commerce.
Noções de SEO e análises para otimização de resultados.
Habilidades
Perfil altamente analítico e estratégico, com foco em resultados.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Excelente leitura de dados, escrita e comunicação assertiva.
Boa relação interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe com diferentes áreas e stakeholders.
Criatividade para propor novas soluções e estratégias.
Organização e atenção aos detalhes na elaboração de relatórios e planejamentos.
Proatividade, buscando sempre melhorias para os processos e resultados.
Comprometimento com metas e prazos estabelecidos.
Interesse por inovação e atualização constante nas tendências do mercado digital.
Disposição para aprendizado contínuo e crescimento dentro da empresa.
Capacidade de tomar decisões baseadas em dados e insights estratégicos.
Benefícios
Vale alimentação
Plano de saúde
Convênio farmácia
Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 07:12h às 17h
Localização:Lençóis Paulista, SP
Formato de trabalho:Bauru, São Paulo, Brazil
Salário:R$3,500.00#J-18808-Ljbffr