Auxiliar Administrativo de Manutenção
Sobre a Logic Soluções Logística
A Logic Soluções Logística é uma empresa do segmento de transporte, distribuição e armazenamento, situada na cidade de Simões Filho, Bahia. Em constante crescimento, estamos expandindo nossas operações para oferecer soluções ainda mais eficientes aos nossos clientes.
O que você precisa?
1. Ensino médio completo;
2. Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente na área de manutenção;
3. Conhecimento básico em controle de ordens de serviço e gestão de documentos;
4. Habilidade com Excel e sistemas administrativos;
5. Organização, proatividade e boa comunicação.
O que você irá receber?
1. Salário compatível com o mercado;
2. Benefícios (vale-transporte, alimentação e assistência médica);
3. Ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento;
4. Integração em uma equipe comprometida e colaborativa.
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Experiência na área de Manutenção
* Excel Intermediário
* Análise de dados (indicadores)
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Logic Logística.
#J-18808-Ljbffr