Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar as atividades relacionadas ao lançamento de produtos para o pós-venda, incluindo a elaboração de documentação técnica e o cadastro de peças, entre outras funções.Participar de reuniões de desenvolvimento de produtos, contribuindo com insights de campo que possam agregar valor aos projetos.Monitorar a performance dos produtos em campo, fornecendo informações cruciais para as áreas de Qualidade e Produto e, sempre que possível, antecipar oportunidades de melhoria nas fábricas e unidades de negócios.Coordenar as análises e auditorias de peças trocadas em campo, promovendo ações para a melhoria técnica e comportamental da Rede de Serviços Autorizados, visando melhorar o atendimento ao consumidor e reduzir os custos de garantia.Desenvolver treinamentos e outras ações para aprimorar a capacitação técnica de técnicos e instaladores.Fazer a interface entre o pós-venda e as áreas de Qualidade, Engenharia, Comercial, Marketing de Produtos e Serviços Autorizados.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas correlatas.Experiência em gestão de pessoas e pós-venda em empresas do segmento de ar-condicionado ou de eletrodomésticos.Inglês avançado (mandatório).Conhecimentos intermediários no Pacote Office e em SAP (diferencial).Possuir CNH e disponibilidade para viagens, tanto no Brasil quanto no exterior.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Vale refeição;Estacionamento custeado pela empresa;Carro como ferramenta de trabalho;Vale transporte;Seguro de vida;Previdência privada;PAR - Participação nos Lucros e Resultados;BAP - Bônus Anual de Performance;Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;Programa de Educação Midea Carrier subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.Local de trabalho: Lapa/SPModalidade de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia home officeHorário de trabalho: comercialContratação: CLT