Comercial (Gerente de Negócios AGRO) - Tomé-Açu/PASomos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.Responsabilidades:A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida;Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente do segmento Agro, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas e participar de eventos, visando o aumento do quadro social;Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associado;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Atuar na gestão de carteiras de Agricultura Familiar e Pequeno Produtor e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.Requisitos:Ensino Superior (completo): Agronomia ou áreas afins;1 ano em gestão de carteira de clientes/associados em instituições financeiras;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Cooperativismo de crédito;Lei geral de micro e pequenas empresas (básico);Negociação;Foco no associado;Comunicação;Facilidade com a tecnologia;Orientação para servir.Benefícios:Vale Alimentação/Refeição;Plano de Saúde;Plano de Previdência Privada;Vale Presente Aniversário;Adicional Tempo de Serviço;Auxílio Pós Graduação;Comemoração Aniversariante do Mês etc.Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr