Coordenador de Produto/Processos em Software para Gestão Pública
Desenvolver e aprimorar processos de suporte e consultoria técnica, garantindo a documentação e registro adequado das atividades.
Implementar fluxos de atendimento ao cliente utilizando uma solução interna capaz de integrar todas as áreas envolvidas (suporte, implantação, treinamentos, prospecção, contratação e faturamento), integrada ao PABX Virtual.
Criar e monitorar métricas e indicadores para avaliação da eficiência do suporte e consultoria técnica.
Requisitos:
1. Formação: Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
2. Experiência: Gestão de equipes técnicas (desenvolvimento e suporte) e projetos de software para Gestão Pública.
3. Conhecimento técnico:
* Desenvolvimento de software (.Net, Java, PHP).
* Administração de bancos de dados (PostgreSQL, SQL Server, Sybase, Oracle).
* Metodologias ágeis e gestão de backlog de produtos.
* Desenvolvimento e implantação de softwares de gestão pública.
* Análise de indicadores, planejamento estratégico e gestão de metas.
Habilidades solicitadas:
* Gestão de equipes;
* Desenvolvimento de software;
* Administração de bancos de dados;
* Metodologias ágeis;
* Implantação de softwares de gestão pública;
* Análise de indicadores;
* Planejamento estratégico;
* Gestão de metas.
Horário de trabalho:
Segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 17:45.