Você se considera um líder?
Gosta de desenvolver pessoas, sem perder o foco na análise de resultados e indicadores?
Então temos a vaga certa para você!
Buscamos um Team Leader para liderar e motivar a equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores, desvios de resultados do grupo e individuais na busca da melhoria continua da operação.
Operação de atendimento receptivo e Cross-Selling
OneTeam
TimeAtento
SóVem
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipe;
- Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais e vendas Cross-Selling;
- Análise e atualização de relatórios;
- Elaboração e administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Diferencial experiência com vendas ou vendas cross-selling;
- Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook);
- Ter atuado com liderança em equipe/operações de Call Center será um diferencial;
- Desejável possuir conhecimento com indicador CSAT;
- Ter fácil acesso ao local de trabalho na Unidade Cabula - BA
Qualificações**:
- Liderança;
- Pró atividade, dinamismo e agilidade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento e Organização;
- Argumentação e poder de negociação;
- Criatividade para ações de desenvolvimento;
- Relacionamento interpessoal.
- Atitude respeitosa e firme.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.800,00
**Horários de Trabalho**
- A combinar
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Silveira Martins - Cabula, Salvador - BA, 40301-110
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente **e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.