Olá :)
Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,5 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil e unidos pelos mesmos valores.
Vamos adorar te conhecer!
oquecorrepelanossafibra #timedefibra
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico especializado em 1º nível para as equipes de campo e aos especialistas técnicos dos clientes buscando a excelência e satisfação.
- Responsável pela análise e troubleshooting intermediário dos atendimentos sendo o primeiro nível de escalonamento técnico, realizando identificação de causa e solução lógica de problemas de rede, análise de topologias, proposição e execução de reconfigurações de rede a nível de CPE, acesso ao Backbone MPLS para melhorar performance.
**Requisitos e qualificações**
- **
Escolaridade**: Superior cursando a partir do 3° semestre em área de tecnologia (Telecom e ou Informática) ou completo será um diferencial
- Desejável 6 meses de experiência em suporte técnico e conhecimento no segmento de Telecom voltados ao B2B ou NOC de Redes
- ** Idioma**: Domínio do português (oral e escrita) e Inglês (leitura técnica).
- ** Conhecimento de informática**: Pacote office (Excel, word, Power point) no Nível Intermediário
**Competências e habilidades desejadas**:
- Agilidade, solução de problemas, maturidade pessoal e profissional, proatividade, foco no cliente e senso crítico
- Habilidades técnicas:
- Conhecimento técnico de informática
- Domínio do português (oral e escrita)
- Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões
- Conhecimento técnico intermediário em Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex) e protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.), monitoramento em Zabbix/PRTG e Sistemas de Telefonia IP SIP;
**Informações adicionais**
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale Refeição ou Alimentação
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- Giga Inclusão - auxílio dependentes PCD
- Total Pass
- Day off no aniversário
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
- Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
- Plataforma de Cursos na Intranet
- Tour House: descontos, para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
- Movida: Desconto aplicado no valor da diária
- Portal de Parcerias Samsung
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.