**Somos uma Empresa do setor Internet, tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.**
- Vaga para Técnico de Suporte Externo - HelpDesk
Responsabilidades da vaga:
Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão;
Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas;
Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets;
Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas;
**Requisitos**:
Conhecimento em redes IP;
Instalação e configuração de roteadores;
Conhecimento em cabeamento estruturado (PASSAGEM E CRIMPAGEM DE CABO);
Compartilhamento de arquivos e impressoras de rede;
Manutenção Preventiva de computadores e impressoras;
Troca de Peças do computador;
Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais;
Conceitos de DNS, DHCP, IP, acesso remoto;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Instalação e configuração de periféricos (impressoras A4, térmicas, leitores biometricos, teclado, mouses);
Diferencial
Conhecimentos em sistema operacional unix (Ubuntu e Centos);
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento de sistemas ERP;
Possuir CNH
Ter disponibilidade para viajar.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo
**Experiência**:
- Informática (obrigatório)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Informática (preferencial)