Agente de Atendimento | Caixa - Belo Horizonte
* Belo Horizonte, MG, BR
Descrição e Responsabilidades
Atender cooperados presencialmente, via telefone, chat e e-mail;
Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos cooperados;
Registrar informações dos atendimentos realizados no sistema;
Realizar vendas de produtos e serviços;
Realizar acompanhamento pós-venda;
Participar de eventos, treinamentos e reuniões de equipe;
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação.
Requisitos
* Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência na função de Caixa ou Tesoureiro(a);
* Experiência em vendas; conhecimento avançado em informática; habilidades de negociação.
* Residir na cidade de Belo Horizonte /MG;
* Certificação ANBIMA.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio academia
* Auxílio creche
* Auxílio educação
* Bônus por resultado
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de Vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
#J-18808-Ljbffr