Área de Telefonia com vendas de Chips pré-pagos.
Responsabilidades:
1. Realizar vendas na rua;
2. Promover os produtos oferecidos da empresa;
3. Sanar dúvidas dos clientes;
4. Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.
COMISSÃO: (500 Á 1500) + VR 21,85 + VT + PLANO DE SAÚDE + GYMPASS
Requisitos:
1. Boa comunicação;
2. Assistência médica;
3. Comissões;
4. Assistência odontológica;
5. Vale alimentação;
6. Auxílio creche;
7. Seguro de vida.
O futuro atendido agora! A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Desenvolvimento Organizacional: Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Valores: O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade:
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Foco nas pessoas: Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr