Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?
**_Formação_**
- Superior Completo ou Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou cursos similares
**_Responsabilidades_**
- Atendimento ao cliente presencial e remotamente para suporte em TI;
- Apoiar nas atividades dos projetos de outsourcing de TI;
- Entender técnicamente as necessidades dos clientes, identificar as soluções oferecidas pela empresa e discutir com nossa equipe as melhores soluções para atendimento da demanda do cliente;
- Realizar o monitoramento dos serviços de Rede (Wireless e Cabeada), Backup
- Realizar contato com nossos fornecedores e com fabricantes para suporte aos problemas em cada plataforma respectivamente;
- Participar de treinamentos e certificações das soluções contidas no portfólio da empresa;
- Prover treinamento sobre as soluções do portfólio para a equipe interna;
- Elaborar procedimentos e workflows das soluções e serviços do outsourcing de TI;
- Preencher os relatórios e documentações das implantações e atividades desenvolvidas em nossos clientes.
**_Qualificações Necessárias_**
- Conhecimento em Windows 7, 8 e 10 Pro;
- Conhecimento em ambiente Microsoft, AD, DNS, DHCP, DC, IIS e etc;
- Conhecimento de Serviços de Rede e Protocolos;
- Conhecimento em Serviços de Internet;
- Manutenção de Computadores e Softwares.
**_Diferenciais / Conhecimentos Desejáveis_**
- Experiência com firewall UTM Sonicwall, pfSense e/ou Mikrotik;
- Conhecimento em Solução Kaspersky de Antivirus;
- Conhecimento básico em Telecomunicações, links telefonia e etc;
- Certificações associadas a Soluções de Infraestrutura e Segurança de TI;
- Experiência com Serviços em Cloud e Datacenter;
- Conhecimento em Switch e VLANs;
- Inglês.
**_Softskills_**
- Entusiasmo em aprender;
- Habilidade de negociação e comunicação;
- Facilidade de relacionamento;
- Habilidade de análise, abstração e extrapolação;
- Planejamento e gestão de atividades;
- Iniciativa e criatividade.
**_Informações sobre o Contrato de Trabalho_**
**_Remuneração:_** A combinar, conforme Plano de Carreira da empresa
**_ Carga Horária:_** 40h semanais - Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00
**_ Benefícios:_**
Vale Alimentação (R$ 620,00);
Plano de Saúde / Odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador);
Gympass;
Plano de Carreira;
Acesso à cursos em plataformas de ensino.
**Carga horária semanal**:
40
**Departamento**:
Outsourcing de TI