Job descriptionOi, tudo bem?Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!Main responsibilitiesAtender os clientes de acordo com os padrões definidos pela empresa;Registrar, solucionar e escalonar chamados, por telefone, e-mail ou SDM;Prestar suporte a incidentes;Prestar atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação, configuração e customização de softwares básicos, hardware e aplicativos de automação de escritório.Atuar na escala de atendimento da PA 24/7;Requirements and skillsTécnico completo ou cursando superior na área de TI;Experiência na área de TI como suporte técnico;Disponibilidade para trabalhar em escala noturna;Inglês para conversação;Additional informationGostou? Então venha conhecer nossos benefícios:Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Gympass.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: descontos em instituições de ensino parceiras e Inglês como desenvolvimento.
#J-18808-Ljbffr