Um profissional capaz de garantir a organização do ambiente e assegurar as vendas qualificadas e a qualidade no Atendimento ao Cliente.
Responsabilidades e atribuições:
**Quais serão as suas funções e atividades**:
- Garantir que as vendas qualificadas sejam realizadas segundo o plano de chão e as metas estipulada pelo líder direto;
- Garantir a satisfação do Cliente com os serviços de atendimento;
- Realizar a abertura e o fechamento do Caixa;
- Atenção com os registros do caixa, código dos Produtos, evitando erros e reclamações do cliente;
- Manter o ambiente limpo e organizado, zelando pela manutenção dos equipamentos utilizados;
- Garantir a atenção ao repassar o troco para o cliente;
- Garantir agilidade no atendimento ao cliente;
- Garantir o Padrão dos Produtos, conforme determinações da Rede, bem como o cumprimento dos procedimentos da legislação sanitária vigente;
- Controlar a validade dos Produtos;
- Comprometer-se com o cumprimento das Prioridades estabelecidas nas ações que competem à sua função;
- Garantir o abastecimento do setor com produtos, embalagens, guardanapos, sachês eetc.
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- Conferir a comanda juntamente com o cliente no momento da entrega do pedido;
- Comunicar o Líder da Unidade qualquer problema com Cliente / Produto;
- Atuar em equipe e apoiar um ambiente positivo;
Requisitos e qualificações:
**Será legal se você tiver**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Informática básica;
**Horário**: 18H00 Min às 01H
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.200,00 - R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno Noturno
- Turno vespertino
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Local do trabalho: Um local