Synvia transforma e impacta o mercado de tecnologia e saúde diariamente com novas ideias e as melhores soluções.
Com mais de 15 anos de experiência, somos uma empresa com espírito jovem e acreditamos que a inovação move grandes ideias e gera resultados.
Procuramos por profissionais para integrar nosso quadro de colaboradores e crescer com a Synvia.
Venha fazer parte da nossa equipe
**Responsabilidades e atribuições**
Contamos com você para**:
- Suportar técnicamente os Assistentes da Garantia da Qualidade nas atividades diárias de manutenção do Sistema da Qualidade;
- Elaborar e revisar POPs visando manter o Sistema da Garantia da Qualidade vivo e de acordo com as normas vigentes;
- Dar suporte às áreas técnicas para a manutenção e/ou calibração dos equipamentos de laboratório;
- Elaborar, revisar e dar suporte Técnico na investigação dos desvios, análise crítica e plano de ação;
- Revisar protocolos e relatórios de estudos; Dar suporte em qualificações e/ou validações;
- Participar e/ou conduzir auditorias internas e externas;
- Participar de cursos, treinamentos e integrações;
- Dar suporte às áreas técnicas na condução de investigação de não-conformidades e abertura de controles de mudanças;
- Dar suporte na manutenção do seguindo dos processos da Qualidade;
- Conduzir a atualização dos arquivos e manuais do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Conduzir a gestão dos equipamentos das áreas.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos**:
- Ensino Superior completo em: Farmácia/Bioquímica, Química, Biomedicina, Engenharia Química, Biologia ou correlatas.
- Experiência de no mínimo 2 anos na área.
- Pacote Office nível intermediário.
- Inglês básico.
- Conhecimento em ISO 9001 ou ISO 17025.
**Informações adicionais**
O que te oferecemos de benefícios**:
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- Contrato CLT;
- Vale alimentação/ refeição flexível mensal;
- Plano de saúde da Unimed;
- Convênio Odontológico da Uniodonto;
- Seguro de vida.