ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do serviço com excelência.
Manter a loja em excelentes condições e os padrões de merchandising visual.
Limpeza das gôndolas, com foco na precificação de produtos, garantindo contribuir com a redução de perdas por vencimentos e avarias.
Verificar datas de vencimento de produtos próximos e informar ao gerente.
Conceder suporte no atendimento ao cliente, quando necessário, por meio de direcionamento de setor, garantindo a excelência no atendimento.
Pode, eventualmente, dar suporte às demais áreas da loja, executando atendimento nos setores de operação de caixa, recepção de banho e tosa, contribuindo com o trabalho em equipe.
Contribuir com a organização da frente de loja.
Responsável pelo recebimento, conferência e abastecimento dos produtos da loja.
Fazer a conferência de nota (produto, quantidade, validade, etc).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo.
Informática básica.
Necessário ter experiência em atendimento ao público.
Ser paciente e amável com os animais e seus tutores.
Disponibilidade para turnos.
Habilidades em planilhas eletrônicas e dados de sistema.
Noções de gestão de estoque.
Conhecimentos básicos de logística.
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