Cargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico)
Local de trabalho: EBSERH/RS
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.
O que procuramos:
• Nível Superior Completo
• Windows Server (2019 ou sup.) – 3 (três) anos de experiência
• Ferramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiência
• ITIL – 3 (três) anos de experiência
• Gestão de Projetos - 3 (três) anos de experiência
• BI - 2 (dois) anos de experiência
• Linux - 3 (três) anos de experiência
• Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiência
• Armazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiência
• Backup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiência
• Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiência
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
• Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário;
• Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço;
•Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço;
• Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC;
• Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;
• Executar as demandas específicas ou rotineiras que requer maior conhecimento técnico; e
• Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
• Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, uti lizando ferramenta(s) especializada(s);
• Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC;
• Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações;
• Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante;
•Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante;
• Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
• Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
• Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante;
• Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
• Gerar relatórios.
• Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução; e
• Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.
O que oferecemos:
• Salario: 3.761,80
• Vale Alimentação - R$28,49 p/ dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos