Descrição
Garantir a saúde e integridade física e mental do trabalho, acompanhando e conscientizando os funcionários conforme a legislação vigente referente a saúde e segurança de todos, visando que os funcionários executem suas atividades com segurança.
Responsabilidades e atribuições
1. Verificar se todos os treinamentos estão dentro das normas de segurança referentes aos perigos e riscos da atividade, conscientizando os mesmos que executem atividade com segurança.
2. Verificar se as atividades estão sendo realizadas conforme as normas de segurança, assegurando que não existam funcionários se expondo aos perigos.
3. Avaliar os indicadores de segurança através de sistemas com o objetivo na redução dos números dos riscos existentes.
4. Emitir relatórios das não conformidades das frentes de serviços, visando um ambiente de trabalho mais seguro para todos.
5. Acompanhar relatório de investigação de acidentes internos e externos, propondo plano de ação na causa raiz.
Requisitos e qualificações
Formação: Técnico em Segurança do Trabalho.
Experiência na área de segurança do trabalho e afins.
Conhecimentos Específicos:
* Conhecimento na área de segurança do trabalho.
* Conhecimento no Pacote Office.
* Conhecimento em Inspeções de segurança.
* Conhecimento nas NRs.
* Conhecimento da legislação trabalhista.
* Conhecimentos em Certificações ISO.
* Conhecimento em Gerenciamento de parte de Terceiros.
#J-18808-Ljbffr