Breve descrição sobre a empresa: Empresa de médio/grande porte especializada no desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial (ERP) voltado para o varejo. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações. Buscar resolução dos problemas diagnosticados. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas. Realizar abertura de chamados à equipe de desenvolvimento. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente. Consultas em banco de dados. Demais atividades pertinentes à função. Pré-Requisitos: Experiência na função (como suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP), com conhecimento/atuação em módulos administrativos, como faturamento, compras/suprimentos, financeiro, fiscal, etc. Desejável Ensino Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, TI ou afins. Será diferencial noções em banco de dados (consulta). Diferenciais da empresa e/ou da vaga: Empresa conceituada e sólida em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado. Ambiente descontraído e colaborativo. Possibilidade de crescimento profissional, empresa oferece plano de carreira. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr