Como parte da nossa equipe de Atendimento ao Cliente, sua principal responsabilidade será oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes, ajudando-os a resolver quaisquer problemas ou dúvidas que possam ter por meio dos nossos canais de comunicação, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!Responsabilidades e atribuições:Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail. Você será responsável por fornecer suporte aos clientes de forma clara e eficiente;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos. Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.Requisitos e qualificações:Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita;Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).Serão considerados diferenciais:Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.Atualmente contamos com:Mais de R$37 bilhões em ativos sob custódia;Mais de 500 assessores;Mais de 12 escritórios;Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.Pensamento a longo prazo;Eficiência;Inovação;Tudo nos trouxe até aqui. Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!
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