Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Essa é a oportunidade em trabalhar em uma das categorias com maior crescimento da Nestlé Brasil: Nescafé Dolce Gusto, que está presente no mercado desde 2009 ainda com muita oportunidade de crescimento. O principal desafio dessa posição é desenvolver e liderar todas as iniciativas de comunicação da marca considerando todos os pontos de contato com consumidor contribuindo com o resultado do negócio. Responsabilidades: Identificar as oportunidades de crescimento da categoria, com entendimento do consumidor. Desenvolver campanhas de comunicação e outras ativações de marca com o objetivo de aumentar a penetração e consumo. Planejar e implementar iniciativas com diferentes áreas internas (e-Commerce, trade) e parceiros externos, além de acompanhar os resultados. Desenvolver o pipeline de produtos e inovações para categoria, trabalhando em conjunto com o time de I&R. Gerenciar o budget e investimentos do negócio. Visão estratégica e analítica de negócio e comunicação. Orientação externa e coragem para inovação. Capacidade de aprender rápido e mindset test & learn. Facilidade de relacionamento em diversos níveis e áreas. J-18808-Ljbffr