Cargo: SUPERVISOR DE MONITORAMENTO
Jornada de trabalho: 07:52 às 12:10 e 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
Endereço do local de trabalho: 4ª Avenida Centro Administrativo da Bahia, 410 - Centro administrativo da Bahia, Salvador - BA, 41745-002
Salário: R$ 2.251,26
O que oferecemos:
Vale alimentação de R$ 36,25
Vale transporte
Convênio SESC
Seguro de vida
Plano de saúde e odontológico
O que precisamos:
Ensino médio completo
Experiência mínima de 1 ano em atividade de infraestrutura de TI
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows Server e Linux
Conhecimentos básicos em rede TCP/IP
Noções de ITIL
Monitoramento de servidores, links e ativos de rede;
Conhecimento técnico das ferramentas: DX NetOps Spectrum DX Unified Infrastructure Management, CA Service Operations Insight DX Application Performance Management e CA Network Flow Analysis
Atividades desenvolvidas:
Registro de chamados conforme as melhores práticas do ITIL (RDS, RDI e RDM).
Acionamento das equipes de sobreaviso, quando necessário, baseado em informações de criticidade do CMDB.
Contato com usuários para verificar equipamentos, realizar testes de conexão e identificar problemas como cabeamento desconectado ou falta de energia.
Monitoramento proativo dos ativos de TI hospedados no Data Center da Prodeb, incluindo servidores e switches, para garantir disponibilidade e qualidade dos serviços.
Monitoramento da rede interna da Prodeb.
Leitura de gráficos de monitoramento para identificar ações pré-definidas.
Envio de gráficos de utilização de links quando solicitado pelo cliente.
Auxílio na análise de vulnerabilidades de sites para garantir ambiente de produção livre de falhas.
Registro de chamados de segurança para sites ba.gov.br.
Registro de chamados técnicos para instituições bancárias em caso de falha nos pagamentos do Estado da Bahia.
Monitoramento de Colocations e Extranets hospedados na Sala Cofre Prodeb.
Controle de acesso às Salas-Cofre para garantir a inviolabilidade dos ativos de TI.
Monitoramento e garantia da integridade das Salas-Cofre.
Atendimento técnico de 1° nível na Sala Cofre em caso de alarmes ou incidentes.
Monitoramento da temperatura da sala de nobreak.
Registro de chamados junto à distribuidora/fornecedora de energia elétrica da Bahia.
Atendimento fora do horário administrativo na Central Prodeb (3115-7777).
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
* Nível hierárquico: Supervisor