Será responsável por recepcionar e atuar de forma a superar as expectativas dos clientes com atendimento eficiente, de qualidade e visando sempre a segurança operacional.
Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos, sempre zelando pela segurança e cordialidade nestas operações; Atender o cliente nos aeroportos, empregando a política de atendimento da empresa e respeitando as normas definidas pela empresa ; Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais, utilizando a política e normas vigentes; Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial.
**Requisitos**:
Ensino médio completo, Facilidade de comunicação, resiliência e destreza com informações, desenvoltura com sistemas operacionais.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
escala 6x1 | horário a combina
**Beneficios**:
VA, VR, VT, Plano médico, Plano odontológico, Seguro de vida, Previdência privada e Concessão de Passagens.
Não informado