Responsável pela limpeza, manutenção e organização dos ambientes, desempenhando um papel importante na conservação e no bom funcionamento do hotel, apoiando os departamentos operacionais.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar limpeza geral e manutenção das instalações, incluindo aspiração, limpeza com esfregão, limpeza de pó, polimento e lavagem;
* Realizar pequenos reparos, como troca de torneiras com vazamento, substituição de lâmpadas e desentupimento de vasos sanitários;
* Garantir que todas as áreas das instalações estejam limpas e seguras para residentes e visitantes;
* Auxiliar na montagem e desmontagem de móveis, equipamentos e outros materiais para eventos;
* Monitorar e repor suprimentos como produtos de limpeza, toalhas de papel e papel higiênico;
* Outras atividades de suporte inerentes à função.
Idiomas: Português - Nível Intermediário
Outros requisitos:
* Ensino médio incompleto;
* Disponibilidade de horário;
* Proatividade;
* Espírito de equipe;
* Desejável experiência na área.
#J-18808-Ljbffr