Responsabilidades:
1. Garantir a qualidade da aplicabilidade do sistema de qualidade;
2. Monitorar e elaborar análises e relatórios do Sistema de Gestão da Qualidade (Ocorrências, Eventos e Ações);
3. Realizar a gestão de banco (extração e coleta) de dados;
4. Fornecer suporte técnico referente às ferramentas da Qualidade aplicadas;
5. Elaborar controle de produção das áreas;
6. Controlar S&OP;
7. Analisar desvios e apontar pontos de melhorias;
8. Construir e acompanhar planos de melhoria das áreas;
9. Desenvolver relatórios e painéis no Excel e Power BI, como em programação específica.
Escolaridade mínima: Não informado
Jornada de trabalho: De segunda a sexta, horário comercial 44h semanais. 100% presencial.
Benefícios: Vale transporte, Assistência Médica R$ 101,00, odontológica, tíquete alimentação R$ 20,00. Regime: CLT (Efetivo).
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