Atribuições:
•Bloquear, liberar, analisar e acompanhar a efetividade dos bloqueios dos produtos com problemas de qualidade e testes diariamente;
•Verificar a consistência e os batimentos dos saldos entre sistemas KN e clientes utilizados nas operações;
•Responsável pela compilação, análise e acompanhamento dos indicadores de desempenho (KPIs) da qualidade bem como outros indicadores estipulados pela empresa e/ou clientes;
•Desenvolver novos procedimentos de sistemas de gestão visando garantia dos padrões e indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos;
•Conduzir, discutir e buscar ações para solucionar as oportunidades identificadas nas auditorias internas e externas, gerenciando via plano de ação e CAPAs recebidas;
•Registrar e acompanhar as TIP's/ CAPA para ações corretivas e preventivas, oriundas de auditorias, indicador de desempenho (KPIs), notificações de qualidade, reclamações de cliente, entre outros;
•Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os sistemas de gestão de qualidade, promovendo a cultura de melhoria contínua e reciclagem periódica dos procedimentos;
•Acompanhar as visitas e ou auditorias de clientes, órgãos fiscalizadores e outras partes interessadas; gerenciar as emissões das notificações de qualidade dar visibilidade à organização através de reportes mensais;
•Identificar a necessidade de desenvolver caminhadas, campanhas e briefings de qualidade fomentando a cultura de 5S, boas práticas operacionais e procedimentos de qualidade;
•Liderar projetos sob responsabilidade da Qualidade;
•Analisar e acompanhar estudos de gestão de riscos ou controle de atividades no sistema de gestão da qualidade;
•Compromisso com as normas e desempenho QSHE+, atender e respeitar os valores e políticas de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança do Trabalho e Patrimonial, bem como as normas internas da Empresa.
Requisitos:
•Ensino superior completo em Qualidade, Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins;
•Vivência com a área de qualidade em armazém;
•Pacote Office intermediário/avançado;
•Conhecimento nos processo de qualidade.
* Local de trabalho: Embu das Artes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Comunicação
* Negociação
* Foco no cliente
* Organização
* senso critico
* flexibilidade