Sobre a Empresa
Empresa focada em eficiência em vendas nos marketplaces, atuando com otimização de produtos e estratégias para maximizar conversões. Responsabilidades do Cargo
O Analista de Marketing será responsável pela gestão dos ativos de marca (branding, fotos e vídeos), garantindo diferenciação e valorização dos produtos. Principais Atividades
Edição de
fotos de produtos
e
criativos de anúncios
para e-commerce. Criação e edição de
vídeos curtos criativos
para destacar os produtos. Diferenciar os produtos,
aumentando a percepção de valor
no mercado. Registrar
fotos proprietárias
e atuar na
denúncia de pirataria digital
. Auxiliar na criação de uma
identidade forte no branding
, gerando reconhecimento e fidelidade. Habilidades Obrigatórias
Criatividade, ambição e proatividade. Conhecimentos avançados em
Marketing
ou formação em: Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação Social, Rádio, TV e Internet. Edição de
imagens
(Canva, Photoshop, etc.). Edição de
vídeos
(Canva, CapCut, etc.). Diferenciais (Habilidades Desejáveis)
Experiência com
fotografia de produtos
para e-commerce ou campanhas publicitárias. Experiência com
ferramentas de Inteligência Artificial generativa
. Conhecimento em
BPP do Mercado Livre
e
Portal de Marcas da Shopee
. Modalidade de Trabalho
Presencial
(de segunda a sexta): Segunda a quinta-feira:
08h às 18h (1h de almoço). Sexta-feira:
08h às 17h (1h de almoço). Tipo de Contrato e Remuneração
Tipo de vaga:
Autônomo / PJ. Faixa Salarial:
R$ 3.000,00 - R$ 3.500,00 por mês.