A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
Responsável por liderar a equipe de atendimento, garantindo a eficiência no atendimento ao cliente e o cumprimento de metas estabelecidas. Monitora o desempenho dos atendentes, fornece feedback, organiza treinamentos, e elabora estratégias para otimizar os processos. Além disso, acompanha indicadores de qualidade, resolve escalonamentos e assegura a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Liderar a equipe de atendimento;
* Garantir a eficiência no atendimento ao cliente;
* Cumprir metas estabelecidas;
* Monitorar o desempenho dos atendentes;
* Fornecer feedback e organizar treinamentos;
* Elaborar estratégias para otimizar os processos;
* Acompanhar indicadores de qualidade;
* Resolver escalonamentos e assegurar a satisfação do cliente.
Requisitos:
* Experiência em gestão de equipes de atendimento;
* Habilidade em monitorar e melhorar KPIs (indicadores de desempenho);
* Forte capacidade de comunicação e liderança;
* Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões rápidas;
* Foco em resultados e melhoria contínua;
* Superior Cursando ADM, RH ou áreas correlatas.
Salário Fixo + Benefícios.
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