Nosso cliente é um Escritório de Contabilidade, que atua em Balneário Camboriú, atendendo clientes de toda região com comprometimento, excelência e dinamismo. Profissional realizará atividades relacionadas ao departamento pessoal. Atividades: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação. Fazer a Admissão e Atualização de Registro de Funcionários (quando necessário) no Sistema e conferência envio eSocial. Fazer o Alocação de Mão-de-obra para Setor da Construção Civil. Preparar o Cálculo, Conferência e envio ao cliente de Aviso e Recibo de Férias. Preparar o Cálculo, Conferência e envio de Contribuições Assistenciais, Sindicais e Confederativas. Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Folha de Pagamento. Realizar o Cálculo, Conferência e envio de GFD Mensal, DCTFWeb. Realizar o Cálculo, Conferência e envio de Termo Rescisório. Manter o Controle de Férias e experiência a Vencer. Manter o Controle Periódico das Alterações das Convenções Coletivas dos Sindicatos Laborais. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração e afins (ser formado será um diferencial). Conhecimento em sistemas de contabilidade, já ter utilizado o sistema SCI Único será um diferencial. Pacote office-Excel básico. Agilidade. Organização. Bom relacionamento interpessoal. Boa comunicação. Benefícios: Vale alimentação. Plano de Saúde. Período de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h20. Sexta-feira das 7h às 12h e das 13h12 às 17h. Local de Trabalho: Bairro: Centro Cidade: Balneário Camboriú Estado: SC.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de departamento pessoal
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)