Descrição da Vaga
Oportunidade de Atuação
Vamos fazer parte do Grupo Herval em crescimento!
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
Missão
Sustentar nossas marcas e nosso crescimento buscando pessoas engajadas com nossos negócios, que busquem concentrar seus esforços para superar expectativas dos clientes internos e externos.
Funções
* Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade;
* Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço;
* Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados;
* Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;
* Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado;
* Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;
* Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços;
* Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica;
* Realizar a oferta de peças e acessórios, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa.
Requisitos e habilidades
* Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação ou afins;
* Experiência de no mínimo 1 ano em tecnologia/suporte técnico;
* Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
Informações adicionais
Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre. Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.
Você se enxergou aqui? Então vem trabalhar com a gente :)