Fornecer atendimento personalizado e dedicado a Clientes.
Identificar a necessidade do cliente e orientar sobre os serviços prestados.
Ser o elo entre cliente e transportador, para que nossos clientes recebam suas compras dentro do prazo.
Controlar os serviços de parceiros.
Agendar coletas, realizar rastreamento de carga.
Acompanhar e solucionar andamento dos serviços pendentes ou em andamento.
Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço à Clientes (Receptivo e Ativo); Efetuar e retornar ligações a Transportadoras e Motoristas; Retransmitir particularidades da operação solicitada pela Cliente as áreas envolvidas na operação; Solucionar de forma rápida ocorrências, pendências e problemas junto aos clientes.Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Completo.
Experiência em Sac de transportadora será um diferencial.
Agilidade, boa comunicação, iniciativa e bom relacionamento interpessoal.
Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail