Job description Planejamento e acompanhamento do cronograma de obras, de equipamentos para armazenagem.
Interface entre áreas internas e externas da empresa, prestando suporte técnico.Main responsibilities Acompanhar cronograma de montagens de obras e equipamentos;Planejar ações de contenção e resolução de problemas em obras;Acompanhar o andamento da obra;Realizar ações de acompanhamento das etapas acordadas nos contratos de clientes;Calcular, selecionar e aplicar componentes standards e equipamentos Tromink;Fornecer assistência técnica a outras áreas da empresa;Realizar levantamentos técnicos de campo;Elaborar manuais e informativos técnicos de equipamentos e obras;Padronizar componentes, otimizar processos e reduzir custos dos projetos conforme orientação da gerência;Realizar atendimento técnico de fornecedores;Prestar assistência técnica a clientes conforme necessidade;Realizar visitas técnicas à obras a fim de prestar assistência técnica;Elaborar e preencher relatórios de visitas técnicas e demais documentos pertinentes;Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;Executar tarefas correlatas à sua função quando solicitado pelo superior;Respeitar as normas de segurança do trabalho;Utilizar adequadamente os EPI's;E outras atividades que sejam correlatas às acimas descritas, compatíveis com a capacidade e treinamentos do colaborador e necessárias ao bom desenvolvimento das atividades do empregador.Requirements and skills Ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins;Desejável MBA em Gestão de Projetos ou áreas afins;Conhecimentos Técnicos: SolidEgde, equipamentos de transporte e armazenagem de grãos;Experiência de 3 anos em atividades similares.#J-18808-Ljbffr