Acompanhamento/gestão da operação dos escritórios dia a dia e dos serviços terceirizados como: limpeza, estacionamento, recepção e manutenção do escritório;
- Realizar checklist diário nos escritórios, garantindo o funcionamento;
- Planejamento e execução de projetos visando reforma, ampliação e melhorias das instalações;
- Acompanhamento de Reformas e desmobilizações;
- Interface com a Administração do o condomínio e proprietário;
- Abertura, acompanhamento e fechamento de OSS de manutenção dos escritório;
- Interagir com áreas, recebimento e orientações e demanda;
- Auxiliar na instrução para obtenção de serviços do patrimônio;
- Orientar em ações promovidas pelo departamento (alteração de layout, confraternizações, mudanças etc.
);
- Compra e gestão insumos de higiene, copa, limpeza e insumos para os escritórios;
- Gestão dos pagamentos e controle de orçamento da linha dos escritórios;
- Recebimento de demandas, prospecção de fornecedores, análises de orçamentos, planejamento de manutenções.
Requisitos e qualificações
- Superior completo em Engenharia ou áreas Correlatas;
- Pacote office avançado;
- Experiência em gestão de terceiros e acompanhamento de obras;
- Experiência em Facilities.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.492,33 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Data de início prevista: 13/01/2025