Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;Suporte técnico a hardwares e softwares;Investigação e análise inicial de incidentes.Requerimentos:
Possuir experiência bem serviços de suporte de Nível IIFormação:
Ensino médio completo, Curso técnico em T I e/ou Curso Superior em T I.
Alguma dascertificações Empresa importante abaixo:
MCSA Windows 10 (Empresa importante Certified Solutions Associate ?
Windows 10)70-697 (Windows 10, Configuring);70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician);70-346 (Empresa importante office 365);Desejável 70-347 (Empresa importante office 365);Desejável MCITP - (Empresa importante Certified IT Professional).Educação:
Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho:
Combinar Dias de trabalho:
Combinar Tempo de Experiência:
Com Experiência Salário:
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00