Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver planos e produtos para atendêlo, Prestar um atendimento humanizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, Enviar brindes e amostras para os arquitetos conforme política da empresa, Sanar eventuais dúvidas sobre o produto e processos da empresa (prazo de produção, entrega, expedição, formas e prazos de pagamento, documentação, entre outros), Manter o CRM atualizado com todas as informações e negociações, auxiliando os vendedores externos com preenchimento do sistema e demandas pontuais, Realizar o atendimento eficiente de leads e oportunidades, através do WhatsApp, Meta, Google, Site e ligações, quando necessário, Negociar os prazos e preços de acordo com as possibilidades da empresa (preço sugerido) e necessidades do cliente, Auxiliar nas rotinas do setor comercial, Realizar orçamentos, sempre que solicitado, Preencher e atualizar as planilhas pertinentes, Auxiliar na confecção de Amostras para clientes, Auxiliar no pós venda de clientes pertinentes da loja, Acompanhar cronograma de produção e toda a jornada do cliente na fábrica, Apresentar relatórios pertinentes sempre que necessário, Zelar pelo bom funcionamento, limpeza e manutenção da loja, mantendo a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual, Participar de reuniões pertinentes sendo online ou presencial, Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos, Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado, Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.), Participar e executar feiras e eventos da área de arquitetura/decoração/construção. Organizar eventos na loja sempre que pertinente, Apresentar relatório de gastos com a loja, Acompanhar o dia a dia da equipe de vendas e ser um ponto de apoio para a equipe de instalação, Acompanhar e atualizar os KPI’s, Ensino Superior Completo, Experiência na área de vendas, administrativa e atendimento ao público, Conhecimento intermediário em Pacote Office. Desempenhar tarefas administrativas para apoiar o bom funcionamento de todas as operações da loja, incluindo o envio oportuno de toda a papelada de pessoal, preparação e envio de relatórios, e monitoramento de recibos de vendas e dinheiro, Aumento das vendas canal loja própria. Venha fazer parte de uma das empresas que mais crescem em Minas Gerais Temos mais de uma década no mercado nacional e internacional, sendo referência na produção de pisos e revestimentos de madeira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)