Ensino Superior Completo: Administração, Engenharias e afinsExperiência na área;Experiência com gestão de squad;Experiência com gestão de projetos;Experiência com gestão de produtos digitais;Tipo de contratação: Efetivo - CLT - Modelo hibridoLocalidade: Morumbi Supervisionar e gerenciar as plataformas Salesforce (Everymind) e Portal do Cliente (HCL), garantindo que os desenvolvimentos atendam às necessidades estratégicas da Copa Energia, promovendo integração, eficiência e valor de negócio;Gestão e supervisão das plataformas digitaisAcompanhar e validar as entregas da Everymind (Salesforce) e da equipe AlmaViva (Portal do Cliente HCL);Garantir aderência aos requisitos de negócio e monitorar a performance das soluções;Intermediação entre áreas de negócio, fornecedores e TI;Facilitar a comunicação entre stakeholders e parceiros para garantir alinhamento e fluidez nos projetos;Trabalhar em conjunto com a TI de Transformação Digital para validações técnicas e viabilidade das soluções;Priorização e acompanhamento do backlog;Definir e priorizar as demandas de Salesforce e do Portal do Cliente;Garantir a implementação eficiente de melhorias e novas funcionalidades;Análise de performance e melhoria contínua;Monitorar indicadores de usabilidade e desempenho das plataformas;Sugerir melhorias com base em dados e feedbacks dos usuários;Mentoria e desenvolvimento dos Analistas Júnior;Orientar os Analistas Jr. em suas especializações (Salesforce e Portal do Cliente);Garantir que cada um aprofunde suas competências e contribua para a evolução dos produtos digitais;Implementações/acompanhamento de projetos digitais simultâneos;Gerir e revisar os processos envolvendo a jornada de compra e relacionamento dos clientes, em todos os segmentos de atuação;Mapear impedimentos e riscos dos projetos;Gerir os fornecedores e squads, a fim de garantir uma boa execução e sinergia dos mesmos;