Atualmente em nossa unidade o profissional Patologia Clínica ou Análises Clínica participar de equipes multidisciplinares, experiência em técnicas laboratoriais, coleta de materiais biológicos; rotinas de setor técnico; deve saber operar os equipamentos necessários e também lidar com o público, uma vez que pode ter contato direto com os pacientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Participar de equipes multidisciplinares Experiência em técnicas laboratoriais, coleta de materiais biológicos; rotinas de setor técnico; Conduzir exames, sempre levando em consideração as orientações médicas; Realizar atividades técnicas de processo em Laboratório clínico; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência; Manter o paciente orientado sobre o processo que está sendo feito; Auxiliar no diagnóstico de doenças; Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; Conhecer a visão e a missão da empresa; Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação; Zelar pela ética e disciplina na empresa; Utilizar práticas do 5 S; Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico em patologia completo, devidamente registrado no conselho de classe com carteirinha.
- Habilidades de comunicação e relação interpessoal;
- Boa capacidade de resolução de problemas;
- Vontade de aprender e ajudar;
- Desejável experiência na função;
- Possuir disponibilidade de horários 12x36.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Alimentação na unidade;
- Vale-transporte;
- Adicional de insalubridade;
Salario: R$ 1.800,00
Carga horaria: Plantonista 12x36 Diurno
Unidade de trabalho - Centro infantil materno CMI
A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos - INSV - Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica.
Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social.
Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia.
A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade.
Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local.
Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral.
A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar.
Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população.