Missão da Área
O Varejo é o principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Sua missão
Ser uma pessoa organizada para apoiar a gerência nas questões administrativas da loja e oferecer o melhor atendimento ao cliente.
-----------------------------------
Main responsabilidades
1. Executar o atendimento do cliente no caixa, garantindo qualidade no cadastramento e auxiliando na finalização da compra complementando-a com outros produtos.
2. Fazer o recebimento do pagamento das clientes, através de dinheiro, pix, cartões de crédito e débito e links de pagamento à distância.
3. Atuar na conferência do caixa, operando o sistema para realização de transações de vendas e pagamentos.
4. Realizar movimentações de produtos - entradas e saídas, transferências, notas fiscais de SAC.
5. Auxiliar na venda externa, com solicitação de motoboys, link de pagamento e emissão de nota fiscal de consignação ou venda delivery.
6. Atuar na operação de Omnicanalidade, garantindo agilidade nos processos e satisfação do cliente.
7. Abrir chamados para solucionar problemas de TI com o suporte.
8. Auxiliar na gestão do estoque de insumos - materiais de escritório e embalagens.
-----------------------------------
Requisitos e habilidades
Buscamos uma pessoa organizada e responsável com o cumprimento de prazos e rotinas administrativas. Entusiasmo para lidar com os clientes e equipe. Atitude para propor soluções aos desafios.
Habilidades
Conhecimentos em números.
Experiência em operação de caixas.
O que você precisa ter:
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de horário.
-----------------------------------
Detalhes adicionais
Nome do Shopping - Cidade.
Nossa seleção já está rolando. A inscrição e análise de currículos estão abertas.
Inscrição e análise de currículos.
Entrevistas.
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.