**Auxiliar Administrativo**:
HR4
São Paulo - Brasil
**Salário compatível com o mercado**
- Temporário- Presencial- AUXILIAR- Ver outras vagas**Descrição**:
**Local da Empresa/Trabalho**:Centro - SP**Formato de Trabalho**: Presencial**Horário de Trabalho**: De segunda a sexta-feira, horário comercial**Atividades**:
- Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da Empresa, os serviços oferecidos pela Clínica da Empresa e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos;- Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço: encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências); distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno; relacionar faltosos do dia; efetuar os registros pertinentes; administrar a espera; e atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na Clínica da Empresa (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros);- Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na Clínica da Empresa;- Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações;- Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da Clínica da Empresa, visando garantir a qualidade no atendimento;Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.- Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;- Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da Empresa;- Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto;- Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área;- Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da Empresa;- Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;- Experiência em funções administrativas.Beneficios
- ?? Vale Refeição- ?? Vale Alimentação- ?? Vale Transporte- ?? Auxílio Creche**Candidatar-se