Job descriptionMissão da Área O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Sua missão Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda, proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.
Main responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades? Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F.Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais.Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM.Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados.Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca. Requirements and skillsPerfil que buscamos Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time, focada para superar metas e desafios, e engajada para aprender novas práticas.
Habilidades Conhecimentos em atendimento ao cliente.
Experiência em vendas.
O que você precisa ter: Ensino Médio Completo.Disponibilidade de horário. Additional informationLocal OUTLET PREMIUM SALVADOR, CAMAÇARI/BAHIA.
#PapoReto? Nossa seleção já está rolando!
E aí, vem com a gente?
Inscrição e análise de currículos.
Entrevistas.
Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
#Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
#J-18808-Ljbffr