O que você fará?
- Dará suporte à manutenção dos procedimentos operacionais, instruções e ferramentas relativos à assistência técnica;
- Realizar serviços de calibração, reparo e manutenção (corretivas e preventivas) nos equipamentos e sistemas da empresa nos clientes, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
- Suportar o atendimento aos clientes para solução de problemas complexos;
- Auxiliar a Elaborar dos relatórios (em português) relacionados às atividades de serviços realizadas durante o atendimento aos clientes;
- Analisar e interpretar desenhos técnicos (mecânicos e eletroeletrônicos);
- Participar de projetos de melhorias e análise de falhas dos equipamentos/sistemas da empresa;
- Prestar suporte técnico aos setores de montagem externa, montagem interna, engenharia.
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira 08:00 às 17:00 com 01:00 de almoço
**Benefícios**
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Gympass.