Responsabilidades:Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.
: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz).Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório.Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.Fornecer suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços.Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.
), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem.
(Não precisa ter experiência, basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento)Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.Horário de Trabalho:Segunda a sábado, das 13h às 21h.Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente, especialmente com orçamento e suporte técnico.Habilidade para explicar e auxiliar clientes com configurações básicas de aparelhos e recuperação de dados.Boa comunicação e postura profissional para lidar com negociações e tirar dúvidas de clientes.Facilidade com organização de informações e processos em sistemas internos.Benefícios:Bonificação: Por pesquisa de satisfação de R$ 150,00Comissão: Por orçamento de R$ 350,00 a R$ 550,00Comissão: Por desempenho de atendimento de R$ 400,00 a R$ 600,00Vale Transporte Mensal ou Auxílio combustívelVale Alimentação ou Vale Refeição.Sobre Nós:Unimos eficiência e empatia para conectar talentos às melhores oportunidades, garantindo processos ágeis e personalizados.
Nosso compromisso é com pessoas, seja você um candidato em busca do próximo passo na carreira ou uma empresa parceira em busca dos melhores profissionais.
Estamos aqui para atendê-los da melhor maneira possível, com compromisso e dedicação.
Contem com a Humanize sempre!
#J-18808-Ljbffr