A HPE Automotores do Brasil produz e comercializa veículos Mitsubishi Motors e Suzuki, e é representante oficial das marcas no País.Tem escritório na Vila Leopoldina em São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro.A empresa está no mercado desde 1991, quando os primeiros veículos Mitsubishi Motors desembarcaram no País. Em apenas dois anos, a empresa já contava com 20 concessionárias Mitsubishi em 18 cidades.Em 1998, foi inaugurada a fábrica em Catalão, em Goiás, promovendo o desenvolvimento da região e com pilares como excelência da qualidade e sustentabilidade, com a utilização responsável da água e a destinação adequada de seus resíduos sólidos.Hoje, a HPE Automotores do Brasil importa veículos e também fabrica boa parte do lineup.Além dos veículos de alta qualidade, a HPE também organiza eventos esportivos proprietários há mais de 25 anos, como o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.Para a HPE, ser 4x4 é mais que uma tração: é um estilo de vida.RequisitosEnsino Superior Completo em Administração ou afins;Excel intermediário;Experiência na gestão de operações comerciais em montadoras / locadoras de veículos;Experiência na gestão de funil de vendas / leads em montadoras / locadoras de veículos;Ter atuado no desenvolvimento de campanhas de marketing em montadoras / locadoras de veículos;Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo / SP.ResponsabilidadesResponsável pela comercialização do aluguel de veículos nos seguimentos de Assinatura e Terceirização de Frotas;Responsável pela abertura de novos canais de comercialização dos produtos e serviços da locadora;Gestão da performance comercial, do planejamento comercial e apresentação dos resultados;Gerir e desenvolver o time comercial e atuar em linha com os demais times da locadora;Desenvolver níveis de serviço que garantam a qualidade do atendimento comercial;Conhecer o mercado, a evolução do mercado analisando a competitividade dos produtos;Promover ações de melhorias com foco nas metas e redução de custos;Gerir a cadeia de leads bem como alinhamento das ações de marketing e performance do funil de vendas.
#J-18808-Ljbffr