Job descriptionA Proxxima busca novos talentos para compor seu time.
Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Main responsibilitiesZelar o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Atender os clientes em potencial prestando informações técnicas e contratuais;Apresentar relatórios de eficiência dos serviços, pontuação, prazo de instalação entre outros;Auxiliar no atendimento remoto aos técnicos;Analisar e acompanhar junto às áreas responsáveis as reclamações e sugestões dos clientes;Acompanhar a execução das solicitações in loco e remotamente;Liberar serviços;Orientar equipe sobre a execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança;Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;Treinar equipe técnica em campo;Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo;Supervisionar a produtividade, conformidade e a qualidade dos procedimentos executados pelos seus liderados;Realizar o acompanhamento diário do que está sendo executado X visitado via sistema e rastreador;Aplicar medidas disciplinares quando necessário, conforme política da empresa;Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade, sempre visando a produtividade;Monitorar volume de serviços de campo de cada região, garantindo a execução dentro dos SLAs definidos;Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas clientes da empresa;Garantir a conformidade aos processos definidos pela empresa;Avaliar as solicitações de insumos e pessoas feitas pelos liderados;Garantir a imparcialidade e assertividade nos cálculos de comissionamento e produtividade dos colaboradores;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum;Planejar e supervisionar ações da equipe;Encaminhar e encerrar solicitações da sua equipe;Convocar equipes para trabalhos extraordinários sempre que necessário;Acompanhar e avaliar o desempenho da sua equipe;Liberar produtos;Treinar equipe técnica internamente;Identificar pontos de melhoria da execução dos processos;Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;Realizar contratação e demissão;Aplicar advertência em colaboradores subordinados; Requirements and skillsPré-requisitos obrigatórios: CNH B.Superior ou tecnólogo em andamento em administração, engenharia de produção, análise e desenvolvimento de sistema, gestão de pessoas, sistemas para/de internet e áreas afins.Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área. Additional informationÁrea de especialização profissional: Operações
Nível hierárquico: Tático
Benefícios que fazem a diferença para você! Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico Bradesco
Optum – Saúde e bem-estar
Creditas – Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)
#J-18808-Ljbffr