Responsabilidades Principais: - Realizar compras para a construtora, incluindo levantamento de preços e negociação com fornecedores. - Controle e atualização de planilhas de compras, garantindo precisão nas informações. - Descrição detalhada dos materiais adquiridos, assegurando clareza e rastreabilidade. - Distribuição correta dos materiais adquiridos para as obras atendidas pela construtora. - Domínio das ferramentas do office (Word/Excel). - Construção de relatórios e afins. Requisitos: - Organização e meticulosidade na execução das tarefas. - Resiliência para lidar com imprevistos e desafios. - Excelente comunicação para interação eficaz com fornecedores e equipe interna. - Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando de forma harmoniosa. - Paciência para lidar com situações de stress e intempéries. - Ter experiência anterior de pelo menos de 01 ano no cargo de auxiliar ADM. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Sigma Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado Ramo: Serviços (GJ)