Auxiliar de Recursos Humanos
Com experiência na área de recrutamento, seleção e rotina de gestão de pessoas.
Responsabilidades:
1. Cadastrar vagas em portais de recrutamento.
2. Divulgar as vagas em mídias sociais.
3. Captar e triar currículos.
4. Realizar entrevistas e encaminhar para contratação.
5. Apoiar no processo de onboarding e acompanhamento dos colaboradores junto a suas lideranças.
6. Apoiar a treinamentos e administração da plataforma EAD.
Tarefas específicas incluem:
1. Criar um ambiente acolhedor para os candidatos;
2. Fornecer informações precisas sobre as oportunidades de emprego;
3. Desenvolver relações sólidas com os funcionários e líderes;
4. Essencialmente apoiar o crescimento profissional da empresa.
O ideal é ter conhecimento avançado nas seguintes áreas:
* Gestão de Pessoas;
* Recrutamento;
* Seleção;
* Administração de Recursos Humanos;
* Comunicação Interpessoal;
Evidências de capacidade em trabalhar efetivamente em equipe também são necessárias. Conhecimento avançado do uso de sistemas HR, como plataformas EAD, seria uma vantagem.