Se liga no que precisa ter/saber:Experiência em Seguradora e atendimento a corretoresPlanejamento estratégico e gerencialExperiência em produto digital será um diferencial. Faremos visitas presenciais aos parceiros. Perfil organizado; disciplinado e planejamento;Foco na entrega de resultados;Gestão de Pessoas e Liderança;Capacidade crítica e analítica;Capacidade de gerir e resolver problemas;Comunicativo (fluência verbal e escrita) com boa capacidade de negociação e persuasão;Agente de transformação contínua;Raciocínio lógico orientado a negócios;Persistência e Senso de Urgência;Papel de facilitador;Inconformismo.Qualidade na entrega. Como vai ser o seu dia a dia? Garantir a entrega do BP de Faturamento e KPIs: Mesp, conversão, ticket médio,share produto; qualidade, churn e reclamações);Responsável pela negociação e definição dos Corretores e AssessoriasResponsável pelo controle financeiro do CanalGestão do time de analistas de CorretoresIdentificação de oportunidades/sugestões de melhorias no processo de vendas;Apoiar a Superintendência com definição e acompanhamento do BPPropor melhores práticas e estratégias para alcance dos desafios e resultados;Identificação de oportunidades/sugestões de melhorias no processo de vendas;integração e fluxo de comunicação.Ampliar o canal de Corretores e Assessorias da Youse