**Pré - requisitos**:
Ter formação escolar de nível superior (completo ou em andamento);
Ser capaz de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita;
Apresentar capacidade de raciocínio lógico;
Possuir habilidades de monitoração e capacidade de avaliação e síntese do material oriundo da monitoria;
Ter bom relacionamento interpessoal;
Ter proatividade;
Ter discrição;
Ter habilidade para gerenciar e para administrar conflitos (liderança educativa);
**Qualificação**:
Possuir amplo conhecimento de técnicas de gerenciamento de tele atendimento;
Apresentar domínio técnico de métricas de teleatendimento;
Ter conhecimento de microinformática, de digitação, de editores de texto e de planilhas eletrônicas;
Apresentar competência para elaborar e fornecer "feedback" estruturado;
Apresentar capacidade de liderança organizacional;
Salário - R$ 2147,52;
VR - R$ 27,07;
VT Salvador Card - 2x tarifas diárias - total R$ 10,40;
Plano de saúde Hapvida - após 90 dias experiência;
Interessados se cadastrar na vaga e aguardar retorno.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior